5/05/2008

Até que enfim...


Resolvi fazer um blog. Bom, isso não é tão novo assim, pois tenho um fotolog faz um montão de tempo e que me serviu de divã por muito tempo, mas tava na hora de fazer um blog, afinal sou um cara conectado (ou não...).

Nada melhor que a internet pra gente expor nossas opiniões, não é mesmo? Bom, digamos que eu não goste de anonimatos ou coisas parecidas e sempre dei a cara à tapa, mas como estou um pouco mais longe, às vezes fica mais fácil de analisar algumas coisas que curtimos ou detestamos...

Será que um dia serei um velho chato?? Provavelmente sim... Por isso mesmo que estou usando essa foto aí... Uma vez encontrei um site, que nem me peçam pra indicar, pois não lembro qual é, e que fazia algumas pequenas modificações nas fotos... essa é a versão tiozinho... See you later...

4 comentarios:

Unknown dijo...

Fala senhor Rodrigo Kbça !!!!!!!!!Cara a minha opinião vc já sabe , vc é rabujento porém meu amigo . Vc realmente vai um véio chato.

Tatiane dijo...

hahahahahahaha

parece que eu não serei a única a dizer: 'Mas Kb´s, vc já é um velho chato.' rs...

demorô de fazer um blog, afinal vc já é crescidinho e fotolog é muito 2006 pra vc nos manter informado por lá ok? ;)

beijos Kb´s, saudades...

=P

Rafael Bernardes dijo...

Bah Kbeça, já inclui o feed aqui meu velho.
Acho que em duas oportunidades te falei ou escrevi que teus textos eram tão bons quanto tuas fotos.
E tu é um dos poucos que vê o skate de outro ângulo. Eu muitas vezes levo um tempo pra digerir o que tu escreve e me põem a prova de fogo com meus paradigmas.
Tua visão é única Rodrigo.
Parabéns pela iniciativa de nos colocar mais um canal de informação, diversão e conflito saudável =D
Grande abraço.

Anónimo dijo...

Bom não te acho nem chato nem velho.Porém sou suspeita né cunhado? Parabéns pelo teu blog, que ele venha te trazer muito mais sucesso do que já tens. Estamos com saudades de vocês.Adorei a entrevista com o Met.