5/05/2008

Um pouco atrasado...


Tava empolgadão para ver essa Tribo Skate. Afinal foi a primeira edição feita comigo fora do time oficial, apesar de continuar colaborando com a revista. Ficou da hora e fico muito feliz por ver uma entrevista e uma capa com o Biano, ainda mais, fotograda por mim, pois conheço o cara há um montão de tempo e sei o quanto ele batalha por suas coisas. No final, como não estou no Brasil para saber a opinião dos outros, fiquei feliz e espero que todos tenham gostado... Eu curti muito a edição em um contexto geral.
Espero que logo mais esteja saindo mais material meu, afinal, além do orgulho de participar da mais tradicional revista do Brasil, um $$$ na conta bancária sempre é bem vindo!!

2 comentarios:

Unknown dijo...

Rodrigo !!!! Cara realmente a capa ficou maravilhosa , e arte combinou totalmente com o contexto , foi a sua saída de mestre. Jorge

Rafael Bernardes dijo...

Cara, recebi com tristeza a informação da tua "saída" da Tribo.
Quando peguei essa edição de nº 151, eu só queria ver a entrevista do Biano =D
Nem me dei por conta que tinha alteração no time da revista. Após algumas páginas lembrei que o vc já não estava mais na revista...
Porque será que olhei com outros olhos pra ela quando me dei por conta disso? Comecei a ler mais lentamente, analisando cada frase, se havia nexo, se não tinha contradição...a "peleia" foi brava!
Mas no fim fiquei muito satisfeito, pois a revista continua na mesma qualidade, se mantendo como a melhor publicação do Brasil. O Gian carlo e o Naka (são esses né?) fizeram bonito.
Agora a tua sequencia do Biano é um absurdo, tanto pelo pico quanto pelo click!