7/04/2008

Lan House

Tudo isso faz parte do clima de Europa... Agora mesmo, enquanto estou escrevendo isso, estamos nessa rua escura roubando a conexão de internet de um bar que, não sei porque raio, fica ligada a noite inteira. Esse tipo de coisa é que faz surgirem histórias e que deixe a gente louco para voltar no ano seguinte. Talvez se fosse por meio do futebol que toda essa raça se conhecesse, isso jamais rolaria. Só o skate e skatistas (e olha que eu mesmo andando de skate há 21 anos, acho skatista uma raça ruim) são capazes disso. É por isso mesmo que tenho orgulho de dizer que sou skatista, até mesmo porque sou um pouco menos raça ruim que os demais!! Na foto, só os piores: Pablo Vaz, Willian Seco, Otavio Neto e eu... Valeu pelo clique Dudu!

3 comentarios:

Rafael Bernardes dijo...

"Roubando"?
Raça ruim mesmo =D
Simpson

Anónimo dijo...

'É por isso mesmo que tenho orgulho de dizer que sou skatista, até mesmo porque sou um pouco menos raça ruim que os demais!!'

VC que acha isso né? hahahaha

No mais ADORO esse jeitinho brasileiro, maloqueiro que não desiste JAMAIS!

cuida hein...

besos!

=P

Tatiane dijo...

vi essa foto pela 2º vez e agora vou roubar... tá muito boa! rs...

Bah! Tu é bem bagaceiro e chinelão hein Guri? rs...

beeeeeeijos!

=P