7/12/2008

Ah, se todos fossem iguais a ele...

Otavio Neto é, sem dúvida nenhuma, um exemplo a ser seguido. A maneira como o cara conduz a sua vida, sempre regada a muito otimismo e, principalmente honestidade, faz de Otavio uma figura impar no skate. Enquanto muitos estão lá, reclamando que dói isso ou aquilo, Otavio já está andando de skate, sempre com um sorriso enorme e contagiante no rosto. É isso que faz dele o que ele é: um skatista criativo e com possibilidades ilimitadas e um fotógrafo com as mesmas características que muito me inspira no meu trabalho. Talvez as coisas fiquem mais fáceis quando aquilo que eu quero fazer está dando errado. Quando estou a ponto de ficar muito puto com tudo, só há uma saída que me faça botar os pés no chão e relaxar: lembrar do Otavio e de como ele encara a vida. Essa viagem a Praga foi a segunda em que acompanhei o Otavio e só acabei tendo mais certezas sobre as coisas que acho dele e olha que na primeira

vez ele machucou o joelho feio e mesmo assim fazia de tudo para estar ali com a galera, sempre divertindo a todos sem ser apenas um palhaço, mas sim alguém que quer rir contigo e não apenas que tu ria dele.


Por essas e outras que sempre o tenho como exemplo e que gostaria que mais gente fosse como Otavio, que é um daqueles caras que não escondo que pago um pau mesmo. Álias, que mal há em pagar pau à bons exemplos?? Talvez o que falte na vida de algumas pessoas seja isso mesmo, exemplos a serem seguidos. Pense mais positivo, seja menos crítico (isso ainda tenho que aprender!!) e, como diz o próprio Otavio, SORRIA!

http://www.otavioneto.com/

1 comentario:

Anónimo dijo...

Certo!

De estou no caminho, naosei!
Mas sempre faco o meu melhor.
Obrigado pela consideracao .

Fico muito feliz de saber que estou fazendo bem para as pessoas.

é nois tiuzinho....kkkk