
Bom, sei que não estou mais no Brasil e tal, mas volta e meia algum amigo se queixa no msn do skate no Brasil e das marcas e das revistas e tudo mais...
Claro que não sei a resposta de nada, mas me parece que o grande problema do skate no Brasil é o próprio mercado brasileiro que está cheio de caras que acham que o SKATE precisa deles. Que se a marca dele não existisse, o skate não seria como é. Claro que nem todos empresários são assim e há muita gente bem intensionada e que faz as coisas porque gosta de skate e nem mesmo andou de skate na vida...
Enquanto a gente ver empresários que enchem a boca pra dizer que patrocinam profissionais, mais nao pagam um salário pro cara. Enquanto a gente ver lojista que patrocina skatista em parceria com marcas e literalmente roubam o material que as marcas mandam pros skatistas e enquanto a gente ver moleque burro e deslumbrado, achando que ter patrocínio é o máximo sem nunca querer ver o skate ir pra frente, o skate brasileiro continuará assim: vivendo um conto de fadas, com glamour de quem come sardinha e caga caviar!
Valeu pela foto Duzinho!!!
6 comentarios:
é isso ai kbça este mercado esta uma bosta mesmo !!
e os culpados disso tudo são os próprios skatistas !!
Sabe qual é o verdadeiro problema mesmo !!!
Foi a gente ter conhecido o skate no Brasil que é uma merda ,os empresários ,os picos ,os materiais ,as mídias ,os skatistas.
Nego se o acha o tal , quero ver quando não tiver pernas para fazer street ,e alguns mal sabem ler . Depois vai fazer oque ? provavelmente vai ser lixeiro.
eae rodrigo fmz?
intao devo ter me confundido...rsrs
Esse japones eu vejo ele nos campeonatos nacionais aqui do Japao que vou,o nome dele e SeijiRyo profissional aqui do Japao.
Nao tenho contanto com ele mas posso perguntar para um amigo meu que conhece ele.vou tentar pegar contato com ele e te aviso..
Feliz ano novo pra voce tbm...
peace
eae Rodrigo tudo certo?
Intao consegui o email do baixinho
(hike227.hs.sn@jcom.home.ne.jp)
o nome dele e ryo seijiri
Se precisar de mais alguma informacao do Japao liga nois aew fmz?
falow abrass
enquanto os próprios skatistas não estudarem e estiverem por tras dessas marcas o mercado sempre será assim prostituido, uma pena, já que aki no Brasil o que não falta é skatista com nível, mas poucos também arregaçam as mangas e estudam para que no final de sua carreira possam estar levando o skate no Brasil pra frente. Essa realidade tem que mudar, se não a sempre vai ser a mesma bosta!
Carlão
Parem de hipocrisia. A culpa é nossa e ponto!
Grande abraço Rodrigo.
Publicar un comentario