1/26/2009

Jair Neto


Nem sei quanto tempo faz que conheço o Jair, mas sempre me impressionei com o nível do skate do cara. Ele, assim como a maioria dos brasileiros que moram aqui, cansou um pouco da vida no Brasil e resolveu experimentar o Spanish Way of Life. Trouxe sua esposa e está aqui, sem pretensões de ficar rico ou de guardar dinheiro para levar ao Brasil. Ele só quer aproveitar Barcelona e andar de skate. Talvez seja a melhor maneira de encarar as coisas, já que a maldita crise mundial está afetando a Espanha de maneira pesada. Não tão pesada quando o skate desse grande sujeito!!! C'est la vie...Jair Neto nas tentativas de transfer nosebluntslide, com o Celinho filmando

2 comentarios:

Anderson da Silva Nakashima dijo...

valew Rodrigo ja estou melhorando..
Conseguiu entrar em contato com o japa?
Meu amigo foi para Espanha semana passada,ele ta morando em Malaga sul da Espanha e eu estou pensando em ir tbm.
Como é ai?Existe possibilidades de viver do skate ai?

Unknown dijo...

Fala K-b-ça. Manda um abraço pro Jair Neto, fala que é o Chips de Curitiba. Saudades de andar junto com o cara.
www.felipeeiras.com.br