3/30/2009

A luz no fim do túnel...


Já era hora daquela luz brilhar no fim do túnel...

As vezes perseguimos algumas coisas e até pode que nossas decisões não sejam as melhores. Mas o mundo é feito disso mesmo: de escolhas... Uns não dão conta das consequências e fogem. Outros, tentam fazer que com as mudanças não sejam tão drásticas e se adaptam.

O ser humano tem esse poder incrível de adaptação.

Agora mesmo é isso que busco. Me adaptar a novas possibilidades que estão chegando e deixar o que passou para trás. Na verdade, esquecer não vou, pois se tenho um defeito (na verdade tenho uma porção deles!) é que sou rancoroso.

Sei, isso pode parecer grave e até o é, mas o que quero mesmo é descobrir como tirar o melhor proveito da nova fase que chega. E é nessa nova fase que ressurgirei das cinzas...

2 comentarios:

Unknown dijo...

Sim eu percebi que vc é uma pessoa um pouco rancorosa .
Mas peço lhe que releve algumas situações que dei brexa de não comparecer na sessão marcada .
E então vai me perdoar ?

Rafael Bernardes dijo...

Pow Rodrigo, pra ver como não te conheço nada mesmo...nunca pensei que vc tivesse rancor nesse grande coração.
Que a fênix resurja.
Sucesso.
Abraço, Simpson.