5/29/2009

C'est la vie...


Não adianta! Sou muito sem noção mesmo! Como não escrevi sobre isso ainda??

Bom, depois de esperar que a revista saísse, apareceu, do nada, um monte de coisas para fazer e aí ficou difícil...

Mas o que poderia falar sobre a estréia da minha coluna na cemporcentoSKATE?? A verdade! Estou super feliz com essa volta à mídia do Brasil depois de um tempo sem dar as caras (e olha que não foi por falta de vontade!!) e nem publicar nada.
Pode que muita gente ache estranho que eu volte justamente com a "concorrente" da antiga revista que eu trabalhava, a Tribo. É apenas uma questão de oportunidade mesmo. Não sei bem porque, mas hoje, só duas revistas no Brasil abriram as portas para mim: A cemporcentoSKATE e a Vista (em breve matéria sobre Barça), as quais sou super agradecido!!
O nome da coluna na cemporcentoSKATE não podia ser outro que C'est la vie. Uso essa expressão francesa para fechar meus textos no fotolog, que foi meu primeiro diário virtual. Acho que o texto dessa primeira coluna explica bem isso e espero que, quem leu, goste do que escrevi...
Valeu a forca Ale, Xande e Tobias! Precisava de um apoio como o de vocês para que eu lembrasse que tenho valor!!

6 comentarios:

Unknown dijo...

Bom eu acho que oportunidade não pode de forma alguma deichar passar. Imagina que vc está na beira de um rio e jacarés e cobras na margem !! E vc assiste um tronco de arvore vindo em sua direção . Existe duas escolhas ficar e ser mordido ou correr para tentar agarrar o tronco na agua , eu acho que oportunidade é assim mesmo , passa tão rápido . E hoje em dia tentar esquecer aqueles que não nos valorizam e agarrar as novas oportunidades . Eu vi lá o texto achei bem ''Kabeça'' . hehehehehehehehe

Bork dijo...

Boa sorte !!
Ainda acho vc + Tribo, mas tudo bem...

Tatiane dijo...

:)

Custom Skate Art dijo...

olha foi um baque, quando abri a 100%
e vi la a sua coluna, eu particularmente curto mto a Tribo,por que eu curto a Tribo? eu nao sou comercialmente interessante(nao tenho amigos influentes e nem patrocionio pra bancar minha entrada nas revistas) e nem sei dar noseblunt de back de switch, sou apenas um consumidor, um dia liguei pra tribo e fui mto bem atendido, o Gyrao me deu total atençao, mais compreendo tudo que vc está falando aih e vc está certo, como pode tudo mudar neh? estou passando pela mesma fase sua.
RENOVAÇAO!

Rafael Bernardes dijo...

Meu querido...
Não entendo quando vc diz que "Precisava de um apoio como o de vocês para que eu lembrasse que tenho valor!!"
Cara, tu por sí só tem seu valor. Pode ser que a fase não era propícia para algumas coisa, mas e tudo que foi feito lá atrás? Não querendo viver de museu, mas o teu passado constrói o presente, e pra mim tu é uma lenda viva, tanto como profissional do skate como profissional da mídia.
Pra mim também foi um "baque" ler uma coluna sua na 100%.
Muita sorte nessa nova mutação e que a vida te dê oportunidade de evolução sempre.
Abraço, Simpson.

duda dijo...

parabens pela coluna truta...